Ajuda e Sobre

Na atualidade, quem realmente controla os movimentos de uma guerra o faz exatamente como você, quando joga um jogo de tabuleiro.

A guerra vem demonstrando do que o homem é capaz em tecnologia, mas nem mesmo os avanços tecnológicos são capazes de justificar as perdas sofridas em tais confrontos. No blog você poderá acompanhar exemplos de homens que fizeram sua parte no quesito de construir os sinais da destruição global, e por tal alcunha, tais gênios do mal estarão na coluna :: Evil Genius :: (clique para acessá-la)

Em todas as guerras encontramos fatos curiosos, sejam eles bons ou ruins, para conhecer ou relembrar alguns, não deixe de ler a coluna .:: War Facts ::.

E no caso de você apenas interessar-se pelos armamentos e do quanto a raça humana é capaz de criar máquinas destrutivas, atente-se às Armas Clássicas

No caso de querer usar o blog como fonte de pesquisa, através de um olhar mais detalhado e clínico, não deixe de consultar a Lista Cronológica de Eventos, que alinha os posts na ordem cronológica dos acontecimentos nele relatados.

Já o Índice Remissivo organiza os posts por categoria e ordem alfabética, para auxiliar buscas de averiguação de conteúdo.

Quando o chamado é de alguém que sequer existe, você enxerga o quanto estão alienados.

O blog se diz meramente descritivo por não ter o intuito de apoiar nenhum confronto armado, nem tampouco treinar nenhum indivíduo para o porte de quaisquer armas. Ressalto que não se defende nenhum grupo, nação, país, ideologia ou aliança que seja, de modo que não existe nenhuma motivação ou ação política em seu conteúdo.

A paz vem de dentro de você mesmo. Não a procure à sua volta.

Buda

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: